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Dezembro

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Reservas

Política de Hospedagem

– As diárias iniciam as 14h e encerram as 12h do dia seguinte.
– Café da manhã incluso na diária (no restaurante das 7h às 9h30)
– Não é permitido trazer qualquer tipo de bebida e/ou alimento de fora para consumo nas áreas sociais, no restaurante ou nas piscinas.
Não é permitida a hospedagem com animais, independente do porte.
– O restaurante, lanchonete e bar da piscina abrem durante a temporada de verão e feriados, consulte para outros períodos.
– Sauna – cortesia (verifique o horário de funcionamento no hotel).
– Dispomos de toalhas para piscina – Taxa de uso: R$0,50 cada.
Política de cobrança para Crianças e Adultos:
– Crianças até 5 (cinco) anos no mesmo apartamento dos pais não pagam hospedagem, no máximo de 2 (duas) por apartamento.
– Crianças de 06 a 12 anos pagam adicional de criança no mesmo apartamento de 2 (dois) adultos pagantes, no máximo de 2 (duas) por apartamento Standard e Luxo. Exceto para apartamentos Conjugados e Suítes
– Adultos: acima de 12 anos pagam adicional de adulto. Exceto para apartamentos Conjugados e Suítes
Política para hospedagem de Crianças e Adolescentes (até 18 anos):
É PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE EM HOTEL, MOTEL, PENSÃO OU ESTABELECIMENTO CONGÊNERE, SALVO SE ACOMPANHADOS OU AUTORIZADO PELOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
(ART. 82 da Lei nº. 8.069 de 13 de Julho de 1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente). Portanto, a criança ou adolescente poderá se hospedar na companhia ou autorização de um dos pais, guardião, tutor, ou na companhia de um dos que exerce o poder familiar, desde que sejam maiores de 18 anos ou tenham sido emancipados (avós, bisavós, tios, sobrinhos e irmãos). O parentesco deve ser comprovado por documento, e em caso de autorização esta deve ter firma reconhecida em cartório. Independente de a criança ou adolescente estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato check-in a apresentação do documento de identidade da criança ou adolescente (RG ou Certidão de Nascimento), para preenchimento da ficha de identificação (Lei Estadual nº14.426, de 07/06/2004).

 

Política de Cancelamento

Política de cancelamento válida para reservas pagas antecipadas no balcão e pela agência de reservas Onetur (**Outros canais de reservas podem ter condições de pagamento e cancelamento diferenciadas. Confira a política específica antes de efetivar sua reserva):

* Em caso de transferência de período (para utilização no prazo máximo de 01 ano), esta deve ser solicitada com no mínimo de 05 dias úteis de antecedência (estando, a nova data a ser marcada sujeita à disponibilidade – sem crédito se utilizado em baixa temporada e sujeita à reajuste se necessário).
* Caso o hóspede não apareça na data reservada, considera-se perdida a diária referente, sem direito a reembolso.
* No caso da não utilização total das diárias durante o período de hospedagem, não haverá reembolso ou crédito de diárias.
* Cancelamentos com no mínimo de 15 dias de antecedência: reembolso de 90% do valor pago; *Cancelamento entre 14 e 07 dias de antecedência: reembolso de 50% do valor pago; Para cancelamentos solicitados com menos de 06 dias de antecedência, não haverá reembolso.

Reservas pela Agência Onetur

Fone/Fax:(41) 3222-3491 / 3049-4781
Rua João Darif, 116 – Santa Felicidade – CEP 82.410-070- Curitiba-PR.e-mail: reservas@onetur.com.br
http://www.onetur.com.br